quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Por mim, tu ganhas...




 Hoje estou a lançar aqui uma coisinha assim muito simples porque também não temos muito seguidores. Como sabem estou concorrendo por Portugal para Miss Stardoll World, Então eu estou aqui para lançar uma competição. Quanto mais votares, mais hipoteses tens de ganhar, se votares em mim e postares no meu Livro de visitas ''Eu votei pela competição Por mim, tu ganhas...'' eu anotarei o teu nome e no fim da 1ªfase eu sortearei de entra todas as meninas ou meninos que me enviaram isso pelo Livro de visitas 3 meninas ou meninos e oferecerei a cada uma decoração completa ( 1º Lugar - Salão; 2º Lugar - Quarto de Princesa; 3º Lugar - Cozinha de Palácio. ) num valor de 200 Stardollares 1ºLugar; 150 2º Lugar; 100 3º Lugar; Obrigada e lembra-te vota para ganhar ;)




 Ajuda-me a honrar Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário