segunda-feira, 19 de setembro de 2011

MissStardollWorld com.. chaauchaau


 De manhã estivemos à conversa com a catiafsilva agora estamos à conversa com a chaauchaau, com a mesma entrevista, mas com pessoas e opiniões diferentes!

Pergunta 1 - Qual foi a tua campanha durante a 1ª fase do concurso?
oláá (:estou a concorrer para MSW se achas que devo ganhar é só passares pela minha suite e carregar no botao que tem uma coroa *-* obrigada e beiijinhos ^^

Pergunta 2 - O que pretendes fazer para chegares à final?
dar o tudo por tudo , fazer campanhas todos os dias , e claro ter o apoio das pessoas (:

Pergunta 3 - Como é a tua vida aqui no stardoll agora que és uma das semi-finalistas do concurso?
 muito complicada, cheia de trabalho , muitos comentarios ao livro de visitas, muitos pedidos de amizade , por aí :b

Pergunta 4 - Como te sentiste quando soubeste eras uma das finalistas?
bem.. senti-me tao feliz , meu deus nem queria acreditar :o fiquei mesmo .. sei lá é inexplicável (:

Pergunta 5 - Que dicas dás aquelas que querem ser MissStardollWorld para o ano?
meninas , sejam muito creativas na doll e nas suites , sejam queridas com as pessoas , nao arranjem confusoes, criem amigos (:


Sem comentários:

Enviar um comentário