terça-feira, 20 de setembro de 2011

MissStardollWorld com.. mafaldadkny


Ontem estivemos à conversa com as primeiras 2 entrevistadas, hoje temos mais duas!

Pergunta 1 - Qual foi a tua campanha durante a 1ª fase do concurso?
Envie muitas mensagens de difusão falei com as minhas amigas a pedir para votarem e basicamente foi assim a minha campanha.

Pergunta 2 - O que pretendes fazer para chegares à final?
Continuar o que tenho feito e mais ainda se possível.

Pergunta 3 - Como é a tua vida aqui no stardoll agora que és uma das semi-finalistas do concurso?
Normal algumas pessoas são muito simpáticas.

Pergunta 4 - Como te sentiste quando soubeste eras uma das finalistas?
Senti-me muito bem era um dos meus sonhos aqui na stardoll.

Pergunta 5 - Que dicas dás aquelas que querem ser MissStardollWorld para o ano?
Mandem muitas mensagens e tentei pode ser que sejam a próxima MSW


Sem comentários:

Enviar um comentário