segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Entrevista com uma das semi-finalistas - catiafsilva

 Como prometi vou lançar uma entrevista com dicas, reacções e emoções do concurso MissStardollWorld que vai começar com a catiafsilva!




Pergunta 1 - Qual foi a tua campanha durante a 1ª fase do concurso?
Apenas deixei comentários pedir que se achassem que eu merecesse, que votassem em mim. Retribui os votos a quem me pedia e fui simpática com toda a gente :)

Pergunta 2 - O que pretendes fazer para chegares à final?

Ainda não sei se vou deixar comentários nos livros de visitas a perguntar se votam em mim, porque, sinceramente, não acho que isso seja muito justo, apesar de o ter feito para chegar as semi-finalistas e acho que se não o tivesse feito, não teria votos suficientes para chegar onde cheguei. Ainda estou a ponderar se o vou fazer, porque se não o fizer, não terei muitas hipóteses. Vou tentar estar sempre com um look giro!

Pergunta 3 - Como é a tua vida aqui no stardoll agora que és uma das semi-finalistas do concurso?

A minha vida aqui no Stardoll é praticamente a mesma. Apenas mais uns comentários a darem os parabéns e a dizer que votaram em mim (não muitos) e tenho mais atenção àquilo que visto.

Pergunta 4 - Como te sentiste quando soubeste eras uma das finalistas?

Acho que como todas as outras, fiquei "em pulgas", nem queria acreditar! É óptimo entre muitas dolls ter-mos sido as mais votadas.

Pergunta 5 - Que dicas dás aquelas que querem ser MissStardollWorld para o ano?

 Que sejam, acima de tudo, honestas, simpáticas e que tenham uma doll e suite espetaculares (sem exageros). Não desistam!

Sem comentários:

Enviar um comentário