quinta-feira, 22 de setembro de 2011

MissStardollWorld com.. NicolRoberts


Desculpem o atraso mas esqueci-me de avisar que o meu horário de quarta não dava para postar a tempo portanto peço desculpa às minhas queridas leitoras e à NicolRoberts. Portanto vem aqui a primeira entrevista.

Pergunta 1 - Qual foi a tua campanha durante a 1ª fase do concurso?
Na 1º fase do concurso fiz um pouco de tudo para a minha campanha, enviava mensagens à minhas amigas para votarem em mim, fazia festas, falava com amigas no chat, deixava comentários em vários sítios, enfim, fiz mesmo um pouco de tudo e não foi fácil :D

Pergunta 2 - O que pretendes fazer para chegares à final?
Para chegar à final, pretendo continuar com o meu método, até agora resultou, por isso porque não resultar outra vez? Mas também se formos bem a ver as coisas, não depende só do método mas também das pessoas que votam :D
Pergunta 3 - Como é a tua vida aqui no stardoll agora que és uma das semi-finalistas do concurso?
Existem sempre diferenças, mas creio que continua parecida... Por exemplo, uma das diferenças é que agora tenho mais visitas que antes xD

Pergunta 4 - Como te sentiste quando soubeste eras uma das finalistas?
Bom, nem imaginas, eu entrei no Stardoll, vi as novidades e notei que já tinham saído as semi-finalistas, quando reparei que era uma delas comecei logo aos gritos no quarto!! Quando eu estava a fazer a campanha estava a fazer de tudo para ficar, mas nunca me tinha posto a pensar se realmente podería ficar entre as semi-finalistas, por isso foi uma grande surpresa para mim!

Pergunta 5 - Que dicas dás aquelas que querem ser MissStardollWorld para o ano?
A palavra de ordem é foco, se querem mesmo ser Miss Stardoll World acho devem focar-se nisso e fazer de tudo para o conseguir. Mas é claro que também depende de ter uma boa suíte, boa aparência e as meninas que votam também ajudam muito :)

1 comentário: