domingo, 25 de setembro de 2011

MissStardollWorld com... miss_vilarelho


 Com muita pena minha apresento a nossa ultima penultima entrevista, com uma das mais fabulosas semi-finalistas portuguesas do concurso MissStardollWorld, pedimos imensas desculpas à miss_vilarelho pela demora mas prontos, não conseguimos postar mais cedo.

Pergunta 1 - Qual foi a tua campanha durante a 1ª fase do concurso?
Bem, eu não sabia bem quantos dias iria durar a primeira fase, não estava muito consciente disso. Estive o dia todo à espera que abrisse a votação, e mal começou, enviei mensagens para toda a gente! Durante três dias, foi isso que fiz: mensagens, votar e pedir para retribuir, mensagens de difusão e avisos por chat. Depois comecei a cansar-me de fazer campanha, e deixei de fazer. Apenas respondia no livro de visitas e retribuía os votos que me pediam. Também ajudou ter amigas a fazerem campanha por mim.

Pergunta 2 - O que pretendes fazer para chegares à final?
Vou deixar as coisas andarem a seu próprio ritmo! Não pretendo fazer campanha nenhuma, embora esteja perfeitamente ciente de que todas as outras vão fazer. Sei que não vou passar à próxima fase, por isso que seja o que Deus quiser. Eu dei o meu melhor e estou muito feliz por já ter chegado até aqui.

Pergunta 3 - Como é a tua vida aqui no stardoll agora que és uma das semi-finalistas do concurso?
Melhorou bastante! As pessoas são muito simpáticas, dão-me os parabéns, deixam comentários e sou muito bem-vinda nas festas.

Pergunta 4 - Como te sentiste quando soubeste eras uma das finalistas?
É estranho, eu queria muito aquilo, e estava certa de que não iria passar, mas quando soube, fiquei perfeitamente calma. Nada de histerismos e gritos! Naturalmente que fiquei feliz da vida, muito mesmo, mas não criei demasiadas espectativas, sei que não vou passar à próxima fase.

Pergunta 5 - Que dicas dás aquelas que querem ser MissStardollWorld para o ano?
Trabalhem muito! Não podemos pedir às pessoas que votem em nós se não temos uma doll decente. A minha participação no MSW foi um culminar do ano todo, não trabalhei na minha doll no dia da véspera. Ah, e não desanimem se não conseguirem à  as dolls mais conhecidas do stardoll só começaram a ganhar prémios depois de muitos anos de tentativas falhadas!


Sem comentários:

Enviar um comentário