terça-feira, 23 de agosto de 2011

Questionário ''O Stardoll é...''



 Olá dolls hoje eu pus-me à conversa com Aissany e juntas desenvolvemos um questionário:

1 - O que achas do concurso MissStardollWorld?

''Eu acho que é um concurso que deixa muitas dúvidas, porque há milhões de Dolls no Stardoll que participam, não sei como conseguem visitar todas e seleccionar as melhores, mesmo que já tenhamos visitado outras que tenham suites que merecem mais e tendo uma suite mais criativa como eu já vi e não foram escolhidas e nem devendo ser comparadas ás seleccionadas.''

2 - O que achas do Stardoll?

 ''Para mim o Stardoll é um jogo viciante e que faz gastar muito dinheiro real para poder comprar roupas lindas para a nossa doll eu até vou controlando e não gasto tanto dinheiro comparado com outras dolls que não sabem controlar, mas não deixa de ser um gasto desnecessário.''

3 - O que achas da moeda ''Starcoint''?

''Eu acho que esta moeda não trás nenhuma grande vantagem porque ficamos a ganhar menos se fizermos as contas, e ainda por cima as NSS só consegue comprar roupas a coins no Bazaar, e que é pior, detestei, achei mais uma maneira de o Stardoll ganhar mais dinheiro para ele!''

4 - O que achas da moderação do Stardoll?

''Eu até acho que a moderação não é má porque responde ás perguntas quando entram em contacto e tentam ajudar, e até são activos, também se não fossem não tinham tanto sucesso.
Os pontos negativos é que tem os preços de ser SS muito caros como tambem os Hot Buys que aumentaram..''





Sem comentários:

Enviar um comentário